domingo, 14 de novembro de 2010

Paradise Kiss - O filme

O filme Paradise Kiss é inspirado no anime Paradise Kiss escrito por Ai Yazawa, foi publicado inicialmente como mangá na revista de moda Zipper entre 1999 e 2003, logo veio o anime que eu estou vendo agora  que tem 12 episódios.

 Cartaz do filme amei (Clique aqui para ver o trailer)       

Sinopse: Yukari é uma típica estudante colegial que escuta seus pais e vai a escola todos os dias. Conforme ela começa e se perguntar sobre seu modo de vida, ela encontra um grupo de estudantes de Design Fashion que tem como etiqueta em seus tecidos conhecido como "Paradise Kiss".  O grupo precisa encontrar um Modelo Final para exibir seus designs em um Show Fashion que está por vir e decidem pegar Yukari. Inicialmente Yukari estava relutante sobre ser associada a um grupo de pessoas aparentemente excêntricas, mas eventualmente, ela percebe que eles são pessoas ótimas. Futuramente, a paixão e entusiasmo do grupo para seguir seus ideais e sonhos fazem com que Yukari perceba que ela não esteve aproveitando sua vida e a motiva a perseguir seus próprios sonhos. A história segue Yukari conforme ela se envolve com o grupo e eventualmente se apaixona pelo líder, George.  


Esse é a sinopse do anime tirado do Anime forces, mas o filme deve ser praticamente a mesma coisa, so mudando alguns nomes, e tirando alguns personagens, igual aconteceu com a Playful Kiss.   
Romace , amizade, moda... estou ansiosa pra ver   
É uma pena que só vai lançar em maio do ano que vem   até lá vou ficar com o anime mesmo    

Posso não ser muito fã de Shoujos, mas amo filmes e serie inspiradas neles é tão romântico.   

Falarei sobre outros filmes no futuro, por enquanto é isso.
Tchau    
   

2 comentários:

  1. Eu AMO Paradise Kiss *___* É um dos meus mangás favoritos! (sou suspeita pra falar, amo tudo o que já li da Yazawa Ai)

    Não gostei muito do anime pq achei o traço horroroso e pelas imagens que vi do live action também não vou gostar ;_; CABELOS COLORIDOS DE GEORGE, MIWAKO E ISABELLA KDKDKD DDD: E a Yukari é feiona :T

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gostei muito do anime, mais eu normalmente não gosto muito de shoujos -qq (Kimi ni Todoke foi um dos unicos, mais enfim)

    ResponderExcluir